Frentes pela adesão ou não do HU à EBSERH podem se inscrever nesta sexta

16/04/2015 17:41

Publicado no site noticias.ufsc, em 16/04/2015 às 13:39

O Grupo de Trabalho da Consulta Pública (GTCP) sobre a adesão ou não do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU) à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) receberá inscrições para as frentes contrária e favorável nesta sexta feira, 17 de abril, das 14h às 18h, na Secretaria dos Órgãos Deliberativos Centrais (Sala dos Conselhos, andar térreo do prédio da Reitoria).

São denominadas frentes os grupos que organizarão as campanhas contrária e favorável à adesão do HU/UFSC à EBSERH e que fiscalizarão o processo de votação e apuração dos votos da consulta pública, que ocorre no dia 29 de abril.

As frentes serão compostas por no mínimo dois servidores docentes, dois servidores técnico-administrativos em Educação e dois membros do corpo discente.

No momento da inscrição serão requisitados os seguintes documentos:

* os servidores docentes apresentarão o número do Siape e uma cópia de documento oficial com foto;

* os servidores técnico-administrativos em educação apresentarão o número do Siape e uma cópia de documento oficial com foto;

* os estudantes apresentarão atestado de matrícula regular no primeiro semestre de 2015, emitido pela Secretaria de seu curso, e uma cópia de documento oficial com foto.

Em caso de múltipla inscrição de diferentes frentes para representação de uma mesma posição, o GTCP procederá à fusão dessas inscrições em apenas duas frentes.

Mais informações na página http://consultapublicahu.ufsc.br/ e pelo e-mail