Publicada Relação de Aptos(as) a Votar na Consulta Pública sobre a Adesão ou Não do HU à EBSERH

23/04/2015 23:42

O Grupo de Trabalho da Consulta Pública sobre a adesão ou não do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU) à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) publicou em seu site a relação dos membros da Comunidade Universitária que se encontram aptos a votar na Consulta Pública que acontecerá no próxima quarta feira (29/04).

No intuito de facilitar a consulta, as informações dos aptos(as) a votar foram divididas por local de lotação ou estudo e por segmento (Docentes, Estudantes e Técnico-Administrativos em Educação).

As informações podem ser acessadas através do menu Relação de Aptos(as) a Votar, localizado no canto esquerdo deste site.